Bauru tem mais um caso suspeito de coronavírus

Bauru tem mais um caso suspeito de coronavírus

Publicado em: 27 Feb 2020  13h13  Editorial

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou nesta quinta-feira, dia 27, que está em análise mais um caso suspeito de coronavírus (COVID-19) em Bauru. Trata-se da terceira suspeita, sendo que as duas primeiras no município já foram descartadas após exames.

Segundo a Prefeitura de Bauru, desta vez, trata-se de um paciente do sexo masculino, 54 anos, que teve sintomas a partir do dia 25 deste mês. O homem possui histórico de viagem para a Itália no período de 19 a 22 de fevereiro.

O paciente está estável, não necessita de internação e mantém isolamento social, informa a assessoria de imprensa da prefeitura. Ainda de acordo com o órgão, foram adotadas todas as medidas previstas no protocolo da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.


Redação Interativa FM

Redação Interativa FM

A Interativa FM é uma rádio a frente de seu tempo, preparada para atender as mais diversas expectativas do mercado e capaz de manter sua liderança por meio da padronização de suas práticas promocionais e artísticas.Quem ouve a Interativa, ouve qualidade. Quem anuncia, tem retorno.