Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Publicado em: 14 Jan 2020  9h29  Entretenimento

No último sábado (11), Glamour Garcia utilizou sua conta no Instagram para acusar Gustavo Dagnese, seu ex-namorado, de agredi-la.

Após a repercussão do caso, a atriz trans, que fez sucesso na Globo ao encarnar Britney, registrou um boletim de ocorrência.

Nesta segunda-feira (13), o jornal Extra divulgou uma entrevista com ex-namoradas de Gustavo, na qual elas relatam um padrão de agressividade, que pode ter se repetido com Glamour Garcia : "Ele aperta o pescoço, bate e ameaça".

Segundo fontes próximas a Glamour, no fim de outubro de 2019, o casal vivia uma crise que vinha se arrastando há alguns meses.

A crise, de acordo com amigos de Glamour Garcia , aconteceu porque ela começou a fazer um sucesso enorme com a personagem Britney, da novela da Globo .

“Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, contou um amigo que trabalhou com ela na trama


Redação Interativa FM

Redação Interativa FM

A Interativa FM é uma rádio a frente de seu tempo, preparada para atender as mais diversas expectativas do mercado e capaz de manter sua liderança por meio da padronização de suas práticas promocionais e artísticas.Quem ouve a Interativa, ouve qualidade. Quem anuncia, tem retorno.