Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atores perderão mordomias com volta de novelas da Globo durante pandemia

nossas REDES SOCIAIS

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

O retorno das gravações das novelas da Globo, previsto para 27 de julho, vai mexer com a rotina de trabalho de muitos dos atores da emissora. Isso porque o novo protocolo de segurança elaborado por causa do coronavírus colocará fim ao que muitos consideram mordomias de estrelas da casa.

Por exemplo: agora, será proibido que artistas se vistam com a ajuda de camareiros e figurinistas, os atores deverão chegar com o figurino de suas cenas já no corpo, alguns deverão fazer a própria maquiagem.

Um pedido especial da Globo é para que os atores levem a própria comida de casa, recorrendo à marmita. Curiosamente, alguns artistas chegavam a vender marmitas para os colegas. Neste caso específico, a orientação é que cada um leve a própria boia.

Aglomerações nas áreas de convivência enquanto esperam início dos trabalhos também estarão proibidas. As áreas de cafezinho e chá estarão interditadas – ou seja: a fofoca será dificultada.

No estúdio, a equipe será reduzida. A princípio, apenas “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” voltarão a ser gravadas em julho.

Deixe seu comentário: