Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um comerciante de 38 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de hoje, dia 27, em Avaré, por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). O autuado foi detido no local onde morava, uma casa no Jardim São Judas Tadeu.
Segundo o boletim de ocorrência, a atuação da DISE ocorreu em razão de várias denúncias contra o suspeito, que acabou sendo flagrado na residência com uma pequena porção de cocaína e vários recipientes com resquícios da droga, conhecidos como eppendorfs, utilizados para acondicionar a substância para venda no varejo. Trezentos e quarenta reais também foram apreendidos sob suspeita de terem sido recebidos por conta da atividade ilícita.
Cientes da possibilidade de haver mais droga no estabelecimento do comerciante, os policiais foram para o local, onde encontraram quase 850 pinos de eppendorf vazios.
Ainda segundo a ocorrência, outros quatros pinos contendo resquícios de cocaína foram localizados no imóvel, além de um canivete igualmente com fragmentos da substância entorpecente.
Na residência estava também a esposa do autuado, que deixou de ser presa por não haver contra ela qualquer indício de autoria.
O comerciante foi conduzido até o Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada pelo delegado.