Polícia Civil investiga sequestro e tortura de duas mulheres em Avaré
Duas mulheres foram sequestradas de casa, amarradas em árvores e brutalmente agredidas em área de mata. A DIG de Avaré investiga o caso.
Em: 20 Jun 2025 10:02

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré está apurando um grave caso de sequestro e tortura registrado nesta quinta-feira, 19 de junho. Duas mulheres, de 57 e 46 anos, foram levadas de sua residência, localizada na Rua Dr. Romeu Bretas, e encontradas com ferimentos severos na Estrada Avaré–Iaras, próximo a uma área de mata conhecida como “Água da Onça”.
Segundo o boletim de ocorrência, dois homens utilizaram um veículo VW Gol branco para cometer o crime. As vítimas foram amarradas em árvores e submetidas a espancamentos brutais. Uma delas sofreu cortes profundos na testa, fratura no nariz e diversas agressões. A outra teve um dedo decepado e quase perdeu uma orelha. Durante as agressões, os suspeitos questionavam insistentemente sobre um aparelho celular, supostamente furtado.
As mulheres conseguiram pedir socorro e foram encontradas por populares na beira da estrada. Elas foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal de Avaré, onde receberam atendimento médico de emergência. No local do crime, policiais civis e militares encontraram marcas de sangue e indícios de amarração nas árvores, reforçando a gravidade da violência.
Testemunhas relataram à Polícia Civil movimentações suspeitas na casa das vítimas durante a madrugada. Uma vizinha afirmou ter ouvido ameaças ligadas a um celular, enquanto outra testemunha viu uma das vítimas sendo levada por um dos suspeitos com o rosto ensanguentado.
A DIG segue com as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as motivações. Perícias foram solicitadas tanto na residência das vítimas quanto na área de mata onde elas foram encontradas.

Isabelle Yohana
Criatividade e estratégia em ação! Responsável pela InterNews , participação no Bom Dia Interativa com o horóscopo e presença marcante no programa Conexão . Isa transforma ideias em conteúdo de impacto para a rádio!