Rádio Interativa FM 101,7
Avaré

Yasmin Brunet é eliminada do 'BBB 24' com 80,76% dos votos

A modelo enfrentou Lucas Buda e Isabelle no paredão desta terça-feira

Por: Camila C M .
Em: 13 Mar 2024  11:52 

Yasmin Brunet é eliminada do 'BBB 24' com 80,76% dos votos

Yasmin Brunet foi eliminada no 12º paredão do "Big Brother Brasil 24" com 80,76% dos votos. Na disputa contra Lucas Henrique e Isabelle, o capoeirista teve 16,84% de votos e a amazonense, 2,4%. A modelo foi indicada pela líder Beatriz no último domingo e nem disputou a prova bate e volta. Este foi o segundo paredão que a filha de Luiza Brunet passou. Na primeira semana desta edição, ela também esteve na disputa.

"A sereia trouxe a experiência de modelo e viveu sempre com muita exposição, por causa da sereia mãe. E nem imaginou o tamanho da exposição que teria aqui. O motivo para não viver o final feliz todo mundo tem. Quando sair, você vai ver como por poderia ter sido simples", disse o apresentador Tadeu Schmidt, em seu discurso de eliminação.
A trajetória de Yasmin na casa foi marcada pelos embates que teve com Davi, apontado como favorito ao prêmio final. Os termos usados pelos dois nas discussões, votos e explanações chegaram a ser motivo de debate na casa e fora dela, como "inútil", "subterrâneo" e outros. Mesmo tendo sido emparedada pela líder Beatriz, a modelo insistiu que o voto teve influência do baiano, a quem chegou a chamar de vice-líder. Nas redes sociais, os administradores das contas de Davi pediram votos.

Camila C M
Autor(a)
Camila C M

Publicitária